segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Dolce & Gabbana Primavera/verão 2016: e a selfie das modelos na passarela

Ontem o desfile da dupla Domenico e Stefano foi simplesmente the best. A grife embaixadora italiana fez uma viagem por toda a Itália fazendo com que todos que visem o desfile se sentissem  num verdadeiro tour pelas cidades, passando por Veneza, Roma, Portofino, Palermo...transformando cada peça num verdadeiro suvenir de luxo italiano. As roupas e bolsas trazem bordados luxuosos e característicos da Dolce & Gabbana, além de rendas, listras e florais.
Algumas roupas traziam nomes de cidades e motivos de adoração á Italia.


A coleção contou com diversas peças listradas no estilo navy, com estampas praianas em sintonia com florais.

Os conjuntos mega femininos, vieram com estampas de lenço magnificas mostrando a arquitetura e a arte Italiana, e nos tradicionais poás p/b

O básico terninhos vieram nada básicos e mega adornados levando eles muito além do escritório, coisa que a grife sempre foi fantástica em executar.

Os vestidos em evasê de corte clássico da D&G com uma cara bem tipica italiana e super feminina, com muitos florais e estampas de lenço.  
Um destaque especialmente para os sapatos mega trabalhados e detalhados que sempre deixam os espectadores da grife de boca aberta.

A parte mais divertida do desfile foi que alguma modelos entravam batendo selfies que iam aparecendo nos telões, ao longo do desfile.


 Assista ao divertido e magnifico desfile e confira cada detalhe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário