sábado, 15 de agosto de 2015

Ombro a Ombro

O estilo ombro a ombro se tornou definitivamente o queridinho das celebridades e estilistas para as próximas estações, sendo presente nas passarelas da alta costura como Chanel a Versace, passando por Dior e Ulvana Sergeenko. O novo tomara-que-caia (segundo a Vogue) vem para dar um up nos looks do dia-a-dia, casuais, despojados e luxuosos dos eventos, "foi dificil não reparar na força da tendência, que substituiu o decote tomara-que-caia por uma verção mais cool (e menos tradicional) da pele a mostra."
Dior, Chanel, Dior

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Fitness ft. Casual: Saias e vestidos+ tênis

De uns tempos para cá muitos fashionistas e grandes nomes da moda vem unindo os looks casuais  de dia-a-dia com um toque fitness, e uma das infinitas composições que mais estou amando de ver e em breve quero usar, são as de saias e vestidos com tênis super cool. 
Minha Amiga, Alexandra Noir Fazendo uma breve participação aqui no blog.

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Oncinhas de verão by Luiza Barcelos

Que o animal print é atemporal e cai bem com uma infinidade de looks isso não é novidade para ninguém, mas essa tendência fica ainda mais atraente quando bem renovada e repaginada. A design Luiza Barcelos trouce para sua nova coleção de verão três modelos de scarpin de cair o queixo.
O modelo aparece nas versões: Azul, Himalaia e Mel (da esquerda para a direita).

Estampa de Azulejo Português

Eu simplesmente sou fascinada pelos azulejos portugueses, eles tem uma beleza unica que fascina muitos pelo mundo inteiro. E quando alguém teve a brilhante ideia de trazer esses belíssimos desenhos para as roupas e assessórios, a coisa ficou ainda melhor, Trazendo mais requinte e elegância ao closet feminino e também masculino. 

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Charms, Deixando sua It-Bag mais Divertida

As básicas it-bags vão bem com qualquer look, mas podemos deixa-las ainda mais charmosas. Os charms estão ganhado cada vez mais força pelas fashionistas e grifes do mundo inteiro, e um dos mais desejados é sem duvidas o Karlito da Fendi, uma figura inspirada no diretor criativo da marca Karl Lagerfeld. Outras marcas como Prada, Marc Jacobs, já possuem seus próprios charms já que essa onda esta dominando a clássica bolsa de mulheres do mundo todo.
Geralmente maximalistas, os charms trazem para a mesmice do dia-a-dia, alegria e muito estilo além de darem uma personalidade unica para as clássicas e básicas bolsas da rotina. Inspire-se, pois as vezes temos um chaveiro "infantil" que a principio nunca pensaríamos em usar, e que pode dar uma cara toda unica à sua bolsa.  

domingo, 9 de agosto de 2015

Dos Pés aos Lábios! Confira a Coleção de batons da Louboutin

Ha cerca de um ano Cristian Louboutin lançou seu primeiro esmalte na cor marcante da grife, e com isso prometeu que viriam mais itens de beleza, o que parece ter acontecido na ultima semana (3à7/08).