quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Dieta da Pele- Que tal ficar sem maquiagem dois dias por semana?

Acho que nenhuma de nós nunca pensou em passar 2 dias por semana sem almenos uma base. Mas se te contassem que desta forma a sua pele ficará mais salvável e radiante? Ai com certeza pensaríamos bem nessa proposta. Uma boa maneira de passar esses dois dias de férias para a pele, cuidando dela, afinal se ela esta de férias merece ao menos um bom tratamento, utilizando produtos orgânicos e naturais, que ajudem na limpeza e purificação da pele, além de hidrata-la e nutri-la, podendo assim deixar sua cútis imune ha diversos problemas de curto e longo prazo, como o envelhecimento e algumas doenças cutâneas.

Decor: Vintage ft. Rustico

Uma decoração vintage já é linda, agora sendo agregada à uma decoração rustica fica melhor ainda. Para quem ama peças de decoração antigas e com uma carinha de casa da vovó,para deixar o ambiente mais romântico e aconchegante, fica super valido fazer um mix com peças rusticas para dar uma modernizada, usando no meio do vintage, peças com matérias de demolição e cores cruas, como cristaleiras, mesas de centro, mesas de jantar, armários, sofá feito com reciclagem de madeira...ou então com vasos de barro, e quadrinhos de madeira com pintura gasta, desta forma podemos fazer uma mistura da delicadeza com o tosco e grosseiro, deixando um ambiente harmônico sem perde o aconchego.  

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Dolce & Gabbana Primavera/verão 2016: e a selfie das modelos na passarela

Ontem o desfile da dupla Domenico e Stefano foi simplesmente the best. A grife embaixadora italiana fez uma viagem por toda a Itália fazendo com que todos que visem o desfile se sentissem  num verdadeiro tour pelas cidades, passando por Veneza, Roma, Portofino, Palermo...transformando cada peça num verdadeiro suvenir de luxo italiano. As roupas e bolsas trazem bordados luxuosos e característicos da Dolce & Gabbana, além de rendas, listras e florais.
Algumas roupas traziam nomes de cidades e motivos de adoração á Italia.

domingo, 27 de setembro de 2015

Organização no blog

Bom pessoal o blog anda meio desorganizado, como vocês já devem ter percebido rsrsr, porem agora teremos um cronograma de posts para não ficar uma coisa muito cansativa e sem rumo rsrs. Cada dia da semana terá um tema de post diferente, correndo riscos de pular um dia ou outro. Então passará a ser o seguinbte:
Segunda: Novidades - as novidades do mundo da moda, lançamentos, criações novas...
Terça: Decoração - cada terça com um tema de decoração diferente, com dicas e ideias.
Quarta: Dicas de beleza e Saúde.
Quinta: Tendências - as tendências da temporada com dicas...
Sexta: DIY - dicas de customização, de roupas, assessórios....
E finais de semana tema livre. 
Espero que gostem e aproveitem o novo cronograma e fiquem sempre ligados nas novidades. Beijos. 

Camurça e Tons Terrosos para Primavera/Verão

O tema "velho oeste" parece que serviu de mega inspiração para os look's das próximas primavera/verão, permitindo trazer os tecidos e cores do inverno para as estações quentes dando um ar de old west para as peças. Um dos tecidos mais usados nesse estiolo são os de tons de canela, ferrugem e a camurça.