segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Hippie Chic





O look hippie chic na maioria das vezes é simples, pratico e o principal, chic. Para montar um look como tal basta a composição ter, franja, óculos de sol redondos e uma faixa ou ou fita amarrada na cabeça, nesse look eu optei por uma calça de onça, uma blusa preta básica, sapatos aclásico Chanel, um lenço com estampa floral azul de ceda, óculos redondo, uma bolsa de franja marrom(garimpada num brechó) e para dar um brilho, uma pulseira dourada. Basicamente montei esse look com peças que eu já tinha em casa e super básicas, confortáveis e práticas. 
E você? como é seu lado hippie chic?? comente o que não pode faltar num look estilo hipiste!!   

Os óculos, e o lenço na cabeça sem duvida são indispensáveis nesse look !!!

domingo, 9 de novembro de 2014

CHANEL N°5

Esse vídeo, comercial da fragrância chanel N°5 é simples mente maravilhoso dez da musica até a modelo utilizada tudo muito perfeito e maravilhoso!!!

Look By Jackeline

Minha amiga Jackeline é sem duvida umas das mulheres mais estilosas de Barbópolis City. Esse look dela é um dos meus preferidos, apesar de básico é super moderno e despojado, ele traz um pouco do rustico o que super combinou alem do max colar por de baixo da gola da camisa que deu um ar super comportado e fashion !!!  

Animal em grande escala !!

Que o animal print, é, foi e sempre será tendência isso ninguém discute, mas muitas pessoas tem medo de usar em grande escala, como por exemplo um vestido pois acham que fica muito exagerado. Mas saibam que um um vestido animal print básico e que nem um pretinho, combina com muta coisa e tem um leque enorme de composições, vai do gosto de cada um, nas escolha dos acessórios.
Então Liberte sua fera interior e mostre seu lado selvagem.