quarta-feira, 16 de setembro de 2015

A Dominação do Nude

Os look's nude tem, cada vez mais dominado as ruas e os tapetes vermelhos do mundo todo. Aparacendo geralmente em tons rosados, bege, creme...(Porém uma peça será nude se o tom dela for bem próximo ao tom da sua pele).
Campanha "Nudes" by Louboutin 

Look do Dia

(Post antigo q esqueci de liberar e deixei no rascunho rsrsrs)Dia movimentado o de hoje, ontem tive que adiar uns compromissos no qual eu usaria esse look rsrsrs, mas como tive uns leves probleminhas de saúde...em fim hoje acordei bem e pude realizar dois deles que foram adiados e, É CLARO  que eu usei o look que tinha separado para ontem, que nada mais é do que o look de segunda feira(para que me segue no Instagram :p) com algumas mudanças, como blusa, sapato e bolsa com uma adição de óculos rsrs. Que tal ?? (sim essa saia é um nojo para grudar penugem por se de algodão ¬¬')

terça-feira, 15 de setembro de 2015

As Gladiadoras

Esse modelo de sandália não é novidade para ninguém, porem esta sempre surpreendendo e conquistando cada vez mais as fashionistas. Seja elas de cano curto ou longo e cores vareadas sempre estão servindo para deixar um look com um toque rustico  levemente ousado.

domingo, 13 de setembro de 2015

Militar Cool - Casaco

Seja dia, noite, verão ou inverno, o estilo militar fica firme e forte para diversas ocasiões, sendo em looks mais carregados ou mais discretos. Hoje a peça chave do militarismo são os casacos, afinal, se o look esta sem graça ou monótono basta jogar um casaco verde musgo, oliva ou exercito que o visual muda totalmente de figura.