sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

T-shirts para todas as ocasiões.

Dez de que foi iconizada pelo astro do rock Elvis Presley as T-shirts nunca mais saíram de moda e no ultimo século tem conquistado corações e closets de muitas fashionistas pelo mundo, e claro que como todo pokemon evolui, com essas belezinhas não iria ser diferente conforme o passar do tempo elas foram ganhando estampas e detalhes que foram se tornando muito mais do que uma simples peça básica no guarda-roupas.

Hoje em dia as T-shirts são usadas em praticamente qualquer look, seja ele de gala ou apenas para ir ao cinema, devido a sua versatilidade e simplicidade podemos adapta-las a qualquer look . 
com uma saia magnifica, um maxi colar mara e uma bolsa luxuosa podemos deixar a t-shirt com uma cara bem "fashion week" ou ate mesmo para ir num casamento, fora que suas variadas estampas básicas e criativas sempre dão um toque despojado ao look. 


Elas também podem aparecer com detalhes bem criativos e diferentes como nesse caso, com as mangaz de estampa animal print. Esse look eu montei para deixá-lo com uma cara bem elegante e básica ao mesmo tempo, usei uma calça jeans destróier verde água, uma carteira de mão preta com brilho e um scarpin preto.

BJKS :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário