sábado, 8 de novembro de 2014

Camisa com vestido

Um estilo clássico sofisticado e ainda assim, moderno. Este look é excelente para aqueles dias que você tem uma reunião, ou simplesmente quer fazer a básica rsrs.
O look é composto por nada mais nada menos que uma camisa branca básica e um tubinho preto tomara que caia, essa é a base do look, a partir disso você tem a opção de deixa-lo mais elegante ou até mesmo mais despojado, com botinhas e sandalboots, pulseiras, maquiagem mais carregada, em fim a partir desta base, as possibilidades são infinitas, usem a criatividade e montem seu looks !!!
 

Apresentação

Ola caros leitores, criei este blog com a intenção de mostrar o estilo e a moda de nós Dolls. Para quem não conhece o Facebook possui uma comunidade de dolls fake onde pessoas podem criar perfis para suas dolls, o que é uma forma de interagir com outras pessoas e se divertir, contudo eu que aqui vos falo sou uma Doll Fake. Neste blog postarei dicas de estilo, moda, beleza, looks do dia entre outras coisas interessantes e empolgadoras. Espero que gostem e sejam bem vindos ao mundo fashion das dolls.