sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

T-shirts para todas as ocasiões.

Dez de que foi iconizada pelo astro do rock Elvis Presley as T-shirts nunca mais saíram de moda e no ultimo século tem conquistado corações e closets de muitas fashionistas pelo mundo, e claro que como todo pokemon evolui, com essas belezinhas não iria ser diferente conforme o passar do tempo elas foram ganhando estampas e detalhes que foram se tornando muito mais do que uma simples peça básica no guarda-roupas.

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Um vestido 3 Looks


Muitas vezes em apenas um dia, temos muitos compromissos, em lugares e horários diferentes o que não nos facilita na hora de montar os looks, então a forma mais prática e rápida de termos 3 looks para três ocasiões diferentes, é usando um vestido ou uma peça como base, aqui eu optei pelo pretinho básico que além de ser um clássico, combina com praticamente tudo.    


                          

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Look do dia

Hoje sai para as comprinhas de natal, presentes entre outros. Optei por um look simples porem nada básico kkk. Nada além do rosa envelhecido marrom e dourado, com apenas 3 cores você pode montar um look incrível e bem dia-a-dia, alem de confortável e prático. O vestido é bem larguinho e para dar uma acinturada e mais movimento, coloquei um cinto de corrente, optei por acessórios com brilho