segunda-feira, 1 de agosto de 2016

News!!

Olá Pessoal!! Saudades ??
 Bom depois de problemas técnicos e de muita correria na vida em off, acabou que fique off em praticamente tudo que se refere a internet e tecnologia kkkk. Mas agora com tudo resolvido e mais calmo a rotina nas redes sociais e do blogue, voltaram ao que eram antes, pelo menos até então rsrsrs. Acho que nesse meio tempo a rede social que pude manter mais atualizada foi pelo meu insta (@agata_leone) afinal o camaradinha ajuda a facilitar nossa vida em questões de atualização de redes. 

Nesse período em que "sumi" rolaram muitas novidades que fui atualizando pelo insta, uma delas foi eu ter alisado o cabelo,... de novo, e o próximo passo em relação à mudança de visual, é pintar o cabelo !!! Será que podem adivinhar a cor??    Outra das novidades foi minha viagem para São paulo Para em fim conhecer as pessoas por traz de algumas dolls conhecidas no mundo dollistico como, Leah, Midge Freitas, Jackeline Monráz, Semy Ferraz..... alem de me divertir muito. (Se quiserem posso fazer um post falando somente da viagem, assim como fiz sobre porto seguro.).  Meus babys fizeram 1 ano de vida em julho.  Fiz Aniversário...  E a ultima novidade é  que..... I Am Back Ladys. Fiquem com Algumas fotinhos de SP e até o próximo post !!












Nenhum comentário:

Postar um comentário