sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Look para o Desfile da Moschino

Ontem(26) fui ao desfile das Moschino, o que particularmente estava incrível e cheio de surpresas como sempre, Escolhi um look que fosse confortável, pratico e q aquecesse um pouco nesse final de inverno aqui na Europa, Por isso optei por uma blusa básica, e uma calça(que esta super em alta e é extremamente confortável) de "pijama", esse estilo soltinho e despojado é super confortável alem de ficar elegante, principalmente se for de tecidos leves, esta minha é de seda pura, que é super maleável e leve, para complementar, resolvi usar como inspiração a Própria Moschino, botei um turbante rosa que conversa com o sapato plataforma(e que dão um destaque super importante ao look), uma poncho com aberturas para os braços de pelo branco, e uma bolsa neutra, e para dar o brilho, usei pulseiras douradas e brincos de argola também dourados.
Bom gatas é isso !! Espero que tenham gostado, Aqui fica uma dica final, Sempre procure pontos pequenos de destaques para look's básicos.
Até a próxima. 
BJKS !!!

Moschino - Milão Fashion Week

Ontem(26) a grife Italiana, Moschino exibiu sua coleção de inverno num desfile super divertido e com roupas únicas, o que é bem tipico de Jeremy Scott,desta vês o estilista teve como inspiração, os personagens Looney Tunes, como perna longa, gaguinho, frajola.. entre outros, Jeremy também se inspirou no estilo repper(sempre presente na maioria das coleções), e nos grafites e pichações urbanas, sempre com uma pegada Clássica, elegante e sexy, confira a seguir as peças da coleção.