sábado, 10 de janeiro de 2015

Full Heel

Todas as mulheres tem o sonho de poder desenvolver seu  próprio sapato com todos os detalhes de sola a tecido, escolhidos por você. Pois então a full heel realizará seu sonho, o site permite você escolher todos os detalhes to seu sapato com uma ótima variedade de tecidos, texturas e detalhes para você mesma escolher, os valores dos sapatos podem varear de 159 a 260 reais, com envio para todo o Brasil e garantia de um ano para devolver ou refazer seu modelo.

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Fun Bags

Bolsas, acessório que muitas vezes podem salvar nossa vidas, carregar nossas coisas e o melhor, são ideais para fechar um look indeciso. As Fun Bags são uma forma nova e divertida de incrementar os look's botando um pequeno detalhe chamativo e divertido num look simples. No ano de 2014 muitas fashionistas e famosas aderiram as bolsas divertidas, que algumas marcas começaram a produzir, como Chanel, Moschino e Prada, essas foram as que iniciaram essa proposta no mundo da moda europeu.

Na medida da Moda

 A Polêmica Moschino, Lançou mais uma coleção outono inverno, para as que amam coisas ousadas, criativas e divertias no closet, A grife Italiana apostou em modelagens clássicas e estampas ousadas, inspiradas em moldes e medidas de costura, usando como tema, as fitas métricas, os cortes, os moldes, e até mesmo o símbolos das etiquetas. Jeremy Scott sempre cria coleções magnificas e totalmente fora dos padrões "usavei", porem consegue impor esse estilo, do mais clássico ao mais ousado, e o melhor, misturando os dois e deixando as peças, clássicas com uma cara alternativa.Confira alguns look's da coleção.