quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Look do Dia

No look de hoje resolvi fazer o casamento prefeito da elegância moderna juntando Jovi e Chanel. Juntei os clássicos e indispensáveis acessórios da Chanel como a bolsa, os sapatos e a pulseira de perolas que deixam qualquer look elegante, com as peças da nova coleção "Spring summer by Jovi"
O shortinho de couro que esta super em alta, independente da estação do ano, a blusa com uma pegada esportiva, com a estampa animal print nas mangas oque da um ar super descontraído e elegante para a peça e o max colar de miçangas azuis que usei para dar um ponto de cor no look. 

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Estilo Relax


Esse final de semana estive em Minha Casa de Campo um lugar super tranquilo e isolado, e para um lugar assim o look também deveria ser de acordo. Optei por uma blusa de crochê num tom cru, o simples, básico e indispensável shortinho jeans e uma sandália com salto groso dourada, nada mais confortável do que poucas peças e fluidez, para botar um pouco mais de brilho optei por brincos de argolas douradas e um colar de pérolas e corrente.