segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Flats pra que te quero !!

Os sapatos flats ganharam e ainda estão ganhando o coração e os pés das feshionistas e mulheres do mundo e nos fazendo deixar os saltos de lado em muitas ocasiões. Além de serem mais confortáveis e menos cansativos podem ser tão estilosos e elegantes quanto os saltos, variando dos modelos mais delicado e clássico ao mais despojado. Além de se tornarem uma porta de ampliação para a criatividade na hora de montarmos nossos looks, ainda possibilitou muitas marcas e designers a criarem novos modelos que nos matam de desejo. E por isso separei cinco modelos que estão bombando nos street styles e que podem substituir o saltos em varias ocasiões.


1- Os tênis são os que mais estão entrando nesta onda. Metalizados, brancos ou com solado de borracha alto, dão aquele toque despojado e moderno ao look,vai bem com com jeans, e vestidinhos. 2 - Mule. Esse modelo que cobre somente a frente do pé e que já foi sucesso nas versões com salto, tem conquistado muito as fashionistas principalmente pelo seu toque moderno. Pode ser usado em looks mais formais e minimalistas quanto nos maximalistas.
3 - Apesar da cara de verão as sandálias também funcionam no inverno alem de deixarem os pés mais livres e serem mega confortáveis funcionam super bem em looks casuais e informais.
4 - O modelo slide que é super a cara do verão e pode ser encontrado tanto em material de borracha quanto em couro, metalizados....ideias para curtir as festas nas praias, pool parties, mas também podem sair deste contesto, para ir ao shopping ou simplesmente curtir o final de semana e feriados de verão com estilo.
5 - E por fim mas não menos importante, as sapatilhas q sem duvida não pode faltar quando se trata de um evento mais formal ou até mesmo um red carpet, com bordado de pedrarias ou fivelas, ela ganha uma cara super elegante para tais ocasiões. e empatam facilmente com as slipers que tem seu charme mais clássico. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário