quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Color Blocking Decor

Se você ama cores e é a favor do descombinado que combina, então preste atenção em algumas dicas e também pegue algumas inspiraçoes para usar o Color Blocking na decoração sem sair do controle.

Ambientes mais colorido, além de se tornarem animados e descontraídos são ótimos para liberar a criatividade e dar um up na estima. Mas não se assuste, não significa que necessariamente você tenha que transformar sua casa na nova paleta da Pantone. Você pode usar esse mundinho de cores em apenas detalhes da decoração ou em um ambiente pequeno que você costuma frequentar.


Como usar várias cores sem transformar a decoração numa bagunça? Bom isso você pode variar, se for uma ambiente mais clean que você queira dar um toque do arco iris para alegras esse cantinho, basta colocar, dependendo do ambiente, quadros,  ou almofadas,  ou poltronas, vasos, coloridos, dessa forma o ambiente já muda totalmente a cara de mortinho. É quase que nem passar maquiagem (risos). Da mesma forma funciona se você quiser decorar uma mesa para uma festa ou um almoço/jantar.



No Caso, se você quiser decorar um ambiente inteiro com cores você pode seguir 2 critérios básicos, móveis coloridos = paredes neutras (branco,preto,cinza, beje)  paredes coloridas= móveis que conversem com as cores das paredes. Ou simplesmente usar esse exemplo do esquema a baixo rs.





 Bom pessoal, inspirem-se e liberem a criatividade. ;* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário