sexta-feira, 3 de abril de 2015

Decoração, um vicio sem curas

Não sei se sou a unica, mas não vou a nenhum lugar sem comprar ao menos uma peça para a decoração de casa, sempre acho algo para incrementar um cantinho da casa, de porta retratos ha estatuas, as opções e beleza são infinitas, e para ajudar tenho a decoração do quarto das minha crianças, que estou planejando, uma boa vantagem é que é um casal, por tanto as possibilidades são infinitas, tenho pensado em mudar a decoração do apartamento também e quem sabe ampliar alguns cômodos rsrsrs, mas em fim, a pior parte é quando paramos para namorar outras decorações, nas quais fico horas babando em cima até adquirir algo parecido, aqui trouxe algumas fotinhos de algumas decorações q estou apaixonada.




  Devo confessar, Necessito de algumas peças nestes estilos rsrsrs, as poltronas cor de rosa, provavelmente, poderão vir a existir aqui na minha casa rssrs, Mas se formos parar para pensar em cada peça de decoração linda e incrível que vemos ou q existem, as opções são infinitas e de enlouquecer qualquer viciado em decoração. O negócio é se controlar para não extrapolar e transformar a casa num aglomerado de objetos e peças decorativas kkkk. 

Bom galerinha em breve quero fazer um post sobre algumas peças que adora na minha decoração, até mais BJKS !!! :*

Um comentário:

  1. MENINA TAMBÉM SOU APAIXONADA POR DECORAÇÕES , MANDA MAIS QUE SOU XONADA NISSO BEIJOS LAURA

    ResponderExcluir