terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

TAG: O que tem na minha bolsa + Mina coleção de bolsas

Bolsa de mulher é uma coisa muito louca, as vezes temos cisas, para toda e qualquer ocasião, dez de um salão de beleza portátil até uma farmácia 24h, eu mesmo carrego de tudo um pouco, mas na grande maioria oque levo é o que esta na foto, (alem de carteira, com documentação é claro), um esmalte, (geralmente na cor que estou usando), um quarteto de sombras, um perfume, um elástico de cabelo (para os momentos rebeldes da juba kk), uma piranha ou presilha, meu óculos de leitura, celular e um caderno/agenda que uso para anotar ideias e compromisso, faltou o batom kkk que é uma coisa que toda a mulher tem na bolsa, mas esqueci de por na foto rs.

 Podemos dizer que sou uma viciada em bolsas, afinal elas nunca são de mais kk, tenho atualmente por volta de 37 bolsas, nos mais variados modelos e cores, mas sempre acabo optando por cores neutras, pois combinam com tudo, nas cores neutras tenho, 5 pretas, 3 num tom de beje, 6 na gama do marrom e uma de piano que é preto com branco e combina com muita coisa. O dorado também acho que pode ser considerado uma cor básica rsrs afinal podem dar um glamour para um look mais apagado, as quas tenho 4 que vão do tom mais apagado ao mais acesso do  dourado!!   

Bom espero que tenham gostado e se divertido!! BJS e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário